Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

sábado, 14 de abril de 2012

Simpatias com os anjos

PARA CURAR MALES NA VAGINA

Para evitar doenças sexualmente transmissíveis e para curar inflamações ou outrasperturbações, a mulher deve orar ao seu Anjo da Guarda com toda fé que possui.Acenda uma vela branca antes de iniciar a oração e esfregue uma folha de hortelã nospêlos pubianos enquanto reza. Quando terminar, queime a folha na chama da vela.
Oração pela saúde da mulher

O nosso Anjo da Guarda é nosso grande amigo. Ele sempre traz a cura consigo. Cura o mal das meninas,até bem sarar. Evita novo mal pegar.Seja quem for, sendo filha de Deus, o Anjo protetor nunca abandonará. Obrigado meu Anjo (dizer o nome do Anjo da Guarda da mulher).

Para honra, glória e louvor do Altíssimo, por todos os séculos dos séculos assim seja. Amém



PARA CURAR DOENÇAS
Esta simpatia pode ser feita em favor de qualquer pessoa que esteja doente. Para issobasta acender uma vela branca e rogar pelo bem e pela cura da pessoa.
Oração dos Anjos pelos adoentados

Senhor, Verbo feito Carne pelo poder do Pai, seu nome pronunciado faz com que os anjos do céu e os homens da Terra se ajoelhem.

Por tudo o que há de mais Santo, pelas lágrimas da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus, pelo indestrutível poder do Bem, concedei poder ao Anjo (dizer o nome do Anjo da pessoa doente) para livrar o fulano (dizer o nome da pessoa) da doença que o toma.

Oh, Anjo, livra esta alma da tormenta! Protege o fulano (dizer o nome do doente) na saúde do Senhor. Adoença é obra do maligno. Todos os ataques e malefícios do demônio não terão jamais algum alcance sobre os filhos de Deus



PARA ACALMAR OS NERVOS
Nervosismo é problema de saúde, geralmente disfunções metabólicas que desequilibramcompletamente a mente. O estresse é uma doença nervosa também. Para desfrutar datranqüilidade e boa saúde mental oferecida pela energia angelical, assistir a um pôr-do-sol,enquanto realiza esta oração.
ORAÇÃO DO PÔR-DO-SOL

"Meu Anjo da Guarda, é grande como o Sol, Brilhante como as estrelas e forte como a Lua. És leve como o verde e poderoso como o Pai, porque foste incumbido por Ele de cuidar dos Seus filhos.

Peço-te, Anjo, ilumina e acalma minha mente. Age em mim, para que todo meu ser encontre relaxamento profundo e possa desfrutar contigo da paz celestial.Assim seja, amém.




MOMENTOS DE AFLIÇÃO
As dificuldades da vida não se apresentam apenas para os adultos. Os pequenos tambémtêm seus problemas e aflições.Como nunca se sabe quando algo pode acontecer, a mãe da criança deve fazer estasimpatia diariamente, para que seu filho desenvolva a fortaleza de espírito necessária nessashoras. Pode contar com este Anjo.Anjo:
IERATEL
Horário: 8:40 às 9:00 horas.Toalha de Mesa e Vela: azul.Salmo de Invocação:
"Senhor Deus, tu me sondas e me conheces; tu conheces o meu sentar e o meu levantar. De longe penetras o meu pensamento."

Pedido: (com suas próprias palavras)Oração Final: Salve Rainha.Agradecimento: montar o altar para o Anjo no quarto da criança e toda vez que conversarcom ele, acender um incenso bem suave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.