Oração
Ó Deus, que criastes tudo perfeito, ó Pai onipotente e onisciente, que criastes todas as coisas existentes e que vistes que tudo estava muito bom, curai _______________(mentalizar o nome da pessoa). Mostrai que a doença não existe originariamente no mundo criado por vós. Retirai da mente dele a ilusão que vê a doença como existente.
A seguir, meditar:
A força curativa de Deus penetra em mim e cura-te instantaneamente. Não sou eu quem te cura. É Deus do meu interior que te cura. Eu sou apenas o intermediário. Sou apenas a emissora radiofônica de cura e amor de Deus. Deus entrou agora nessa emissora e está transmitindo as ondas espirituais de cura. Os que se aproximam desta atmosfera serão todos curados. Não existe doença alguma que não possa ser curada pelo amor e força curativa de Deus. A doença não existe no mundo da criação de Deus. O que não existe não existe! Só tem de desaparecer! Não sou eu quem o afirma. É o Deus do meu interior que assim afirma.
O homem é a Vida de Deus. Por isso, é impossível adoecer! Neste momento, o amor de Deus penetra em mim e brilha resplandecentemente a luz espiritual que ilumina toda a humanidade. Recebendo esta luz, serão todos salvos, serão todos curados.
_________________, estás agora envolto na luz espiritual do amor de Deus, estás absorvido no amor de Deus, apagou-se toda tua ilusão, desapareceu todo teu sofrimento, acabou a desarmonia no lar e dissolveu-se todo conflito entre as pessoas. Eu vejo agora o mundo de amor do reino de Deus realizado perfeitamente em tua volta. Já não existe mais nem doença nem aflições.
(Esta oração pode ser feita junto ao "doente" ou
a uma pessoa que se acha à distância.) Fonte: http://sintoniacomaluz.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.