Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quarta-feira, 6 de março de 2013

INFINITAS MORADAS



_Se os homens soubessem a metade da metade dos mistérios que os envolvem...
ENLOUQUECERIAM!
__Nicodemos, o doutor da lei, é um exemplo clássico; o Cristo lhe disse: "Se quando eu vos tenho falado das coisas terrenas, ainda assim não me credes, como creríeis, se eu vos falasse das celestiais?"
__Temos os elementais do FOGO, os da ÁGUA, os da TERRA e os do AR...
Os quatro principais elementos constitutivos da Natureza
__ Há gente para todo tipo de crença e crença para todo tipo de gente.
A luz, quando excessiva, ao invés de coadjuvar-nos a visão, induz-nos à cegueira.
__Quando Galileu Galilei teve a ousadia de afirmar, contrariando a erronia então admitida pela Igreja, que é a Terra que gira em torno do sol...
Foi ameaçado com a fogueira e, se não se retratasse, teria sido queimado vivo.
__Difundir o que é bom e verdadeiro é dever que nos compete, todavia, a pretexto disso, não
podemos violentar consciências, impondo aos outros o nosso modo de crer.
O nosso presente está mais próximo do nosso passado que do nosso futuro! Mal saímos das cavernas e já nos achamos os "donos" das estrelas...
Lembro-me da dificuldade que eu tinha com um simples controle remoto!...
Os meninos de hoje, parece que já "nascem" sabendo. Veja-se a facilidade com que as crianças aprendem a lidar com toda espécie de engenho eletrônico NÃO É GENÉTICA e, portanto, NÃO É HEREDITÁRIO. Os filhos não poderiam ter herdado de seus pais nenhuma habilidade neste sentido. Onde foi, então, que adquiriram cérebro para tanto? Nas vidas pretéritas? É evidente que não, pois o computador é conquista recente no mundo.
O desembaraço das crianças é notável!
Os meninos que estão reencarnando agora já tiveram acesso antes, ou seja, não se lhes constitui em novidade nenhuma espécie de engenho eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.