Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

terça-feira, 7 de maio de 2013

A Felicidade só existe, onde houver Amor e Compaixão.


A Felicidade só existe, onde houver Amor e Compaixão.


Na Bíblia nas Epístolas de S. Paulo, em Carta aos Coríntios:
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse Amor ou Caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que eu tivesse o Dom da profecia e conhecesse todos os mistérios; ainda que tivesse toda a fé, aponto de transportar montanhas, se não tivesse Amor, nada seria. Ainda que distribuísse todos os meus bens para o sustento dos pobres, e que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejosos; o Amor não faz nada levianamente; o Amor não se orgulha sem envaidece; o Amor não é ambicioso; O Amor não busca só os seus interesses; o Amor não se irrita; o Amor não suspeita mal; o Amor não folga com a injustiça; porém, o Amor se alegra com a Verdade; tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O verdadeiro Amor nunca falha..”
A Significação do Amor – O maior Aprendizado da Consciência incentiva um mergulho nas profundezas do SER ESSENCIAL de plenitudes.
Humanizar-se, evoluir nos níveis da consciência, constituí a meta primordial de todo aquele que almeja mudança e renovação. E como já foi dito, o caminho é o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.