Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mensagem de Mãe Maria: A Perfeição de Deus




Terça-feira, 10 de Dezembro de 2013


Mensagem de Mãe Maria: A Perfeição de Deus 08.12.2013

                                         

Canalizado por Gabriel
8 de Dezembro, 2013

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A partida deste plano, filhos, nunca é fácil. Sempre temos que deixar boas obras para trás. Não é fácil por dois motivos: o primeiro é porque temos essa tarefa de ser o exemplo da Perfeição de Deus aonde vamos, para todas as pessoas; o segundo, é nos mantermos nessa Perfeição sempre, para que a primeira seja cumprida.

São tarefas difíceis, pelo fato de estardes sempre envoltos de energias discordantes, não é realmente uma missão fácil, mas é sim possível. Lembrem-se que eu estive na Terra a defender bem o que me propuseram: sustentar a Perfeição de Deus. Sendo assim, eu sei que todos os meus filhos tem a mesma condição que eu. Eu os sustento no meu amor e na minha Perfeição, para que sejam essa perfeição e sustentação de luz que eu fui.

Me recordo de um dia, quando com o pequeno Jesus a correr pela rua de pedra de onde morávamos, caiu e machucou o joelho. Como mãe, naquele instante, eu, por um momento, fiquei um pouco aflita ao correr e socorrê-lo, mas logo em seguida, pus-me de pé novamente, bendizendo a pedra que estava no caminho do meu filho, ela é a Perfeição de Deus manifestada ali para que eu pudesse sustentar a Luz e a Bondade de Deus em todas as coisas.

Filhos, nós fomos seres humanos normais como vós, nós nunca desejamos que fôssemos considerados como Deuses, ou muito menos os vossos salvadores. Nós queremos que considereis a vós antes como sendo os vossos próprios salvadores e sustentadores do caminho, nós queremos que sustenteis essa Perfeição Divina, porque é através dessa sustentação que podereis sair do estado dormente.

Vejam a Perfeição em tudo, filhos, amem a tudo que acontece com vocês. Sejam abençoadores do vosso caminho, sejam benção manifestada em um corpo, sejam a perfeição de Deus manifestada em meio as pessoas que ainda não aceitam a Perfeição Divina em seus corações. Isso, eu sei, não é tarefa fácil, mas eu consegui e sustentei, porque vocês não poderiam?

São pessoas como vocês que os demais precisam olhar, porque assim serão movidos pela esperança. Muitos de vocês acham que seus gestos não são vistos ou seguidos. Muitas vezes, as pessoas que mais vos caluniam, que mais vos criticam são as que mais vos admiram pelas pessoas que vocês são. Não se sintam ofendidos por ninguém e por nada, estejam a sustentar a Fé e a Perfeição de Deus em si mesmos, projetando isso no seu exterior e aperfeiçoando o seu Futuro, que nada mais é do que a manifestação da sua vontade interna.

Amados Filhos, eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no Meu manto de proteção, porque EU SOU Maria, a vossa Mãe.

Gabriel: Obrigado, minha doce Mãe.


Imagem das Flores: www.casamentoclick.com.br
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

http://eradourada2012.blogspot.com.br/2013/12/mensagem-de-mae-maria-perfeicao-de-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.