Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 6 de março de 2014

Ao vivo na Basílica de Nossa Senhora Aparecida




Ao vivo na Basílica de Nossa Senhora Aparecida com Roberto 
Carlos, o recebimento da Imagem da Virgem Peregrina .

Nossa Senhora Aparecida.
Maria passa na frente e faça tudo o que eu não posso fazer!

Cuida da minha família.

Cuida de nossas crianças.

Cuida da minha casa.

Cuida do meu trabalho.

Cuida dos meus amigos.

Cuida do meu futuro.

Cuida de nossas preocupações.

Cuida da minha história.

Mãe cuida de mim. Amém



Roberto Carlos ao vivo na Basílica de Nossa Senhora Aparecida






Foto: Maria passa na frente e faça tudo o que eu não posso fazer!
Cuida da minha família.
Cuida de nossas crianças.
Cuida da minha casa.
Cuida do meu trabalho.
Cuida dos meus amigos.
Cuida do meu futuro.
Cuida de nossas preocupações.
Cuida da minha história.
Mãe cuida de mim. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.