Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O Bom Dia de hoje é em Homenagem aos meus antepassados de origem indígenas ( nascidos no Uruguai).Bom Dia a todos.




O Bom Dia de hoje é em Homenagem aos meus antepassados de origem indígenas ( nascidos no Uruguai).

                           Molina, Gregória e Raphaella Chacón.

                                               




Oração do sol

O grande espirito,cujo vóz ouço nos ventos e cujo alento dá vida a todo o mundo.






Ouve-me!








Sou pequeno e fraco,sou pequeno e fraco,necessito de tua forca e sobedoria.








Deixa-me andar em beleza e faz com que meus olhos possam sempre contemplar o vermelho e a púrpura do por-do-sol.








Faz com que minhas mãos respeitem tudo o que fizeste e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir tua voz.








Faz-me sábia e sábio para que eu possa comprender as coisa que ensinaste ao meu povo.








Deixa-me aprender as licões que escondestes em cada folha,em cada rocha.Busco força,não para ser maior que meu irmão e  irmã,mas paralutar contra meu maior inimigo,  eu mesmo .








Faz-me sempre pronta e pronto para chegar a ti com as mãos limpas e com o olhos firme a fim de que quando a vida apavoar como se apoga o poente,o meu espírito possa estar contigo sem se envergonhar.


                                                  


               















                      

                      Conexion con la tierra                                            

                      

Bom Dia. Maria Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.