terça-feira, 7 de julho de 2015

Bom Dia a todos com a Oração do Sagrado Coração de Jesus e Maria.





Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
Repetir esta oração por mais 8 dias.


Ó Sagrado Coração de Maria, sempre Virgem e Imaculada na sua santíssima Conceição! Coração o mais santo, o mais puro, o mais perfeito, o mais nobre, o maior que a mão Onipotente do Criador formou em uma pura criatura: princípio inexaurível de graça, de bondade, de doçura, de misericórdia e de amor, modelo de todas as virtudes, imagem perfeita do Coração adorável de Jesus Cristo; Vós vos abrasastes sempre na mais ardente caridade: Vós só amastes a Deus mais que todos os serafíns, mais que todos os santos juntos.
Vós só destes mais glória á Trindade Augusta pelo menor dos vossos afetos, do que lhe têm dado e que lhe podem dar todas as outras criaturas pelas mais heróicas ações.
Prostrado diante de Vós, Coração sagrado da Mãe de misericórdia, eu vos tributo o culto mais profundo que vos é devido: dou-vos graças pelos benefícios, que tenho recebido da vossa maternal bondade.
         Vós sereis, ó Coração amabilíssimo, Vós sereis de hoje em diante, depois do Coração do vosso amado e divino Filho, o objeto da minha veneração, do meu amor e da minha mais eterna devoção.
Vós sereis o caminho por onde irei ao meu Salvador, e por vós é que eu receberei as suas graças e misericórdias: sereis o meu refúgio nas aflições, a minha consolação nas penas, e o meu socorro em todas as necessidades.
Assim seja.



Visitem, irão gostar deste blog, as imagens foram realizadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.