Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Oração de São Lourenço

Um dos santos mais reverenciados na idade média, São Lourenço dedicou a vida à igreja. O santo se tornou um dos sete primeiros diáconos da Igreja Católica e era conhecido por todos em Roma por ser muito caridoso e muito próximo do Papa  Sisto II. São Lourenço é padroeiro dos bibliotecários, diáconos e cozinheiros, e homenageado sempre no dia 10 de agosto.

OraçãoOração para São Lourenço

Dai-nos, Senhor, a Graça de sermos sempre resolutos e corajosos para enfrentarmos os combates, em nome da Verdade e da fé. Ó São Lourenço, concedei-me a força necessária para permanecer sempre fiel ao nosso Deus. Abençoe-me para que eu também consiga encontrar na caridade a paz do meu coração, pois sabemos que só assim podemos elevar nossa alma ao Cristo. Interceda, por favor, São Lourenço, para que eu consiga a graça que peço.
São Lourenço Rogai por nós!
Amém.

 https://seresdeluz.wordpress.com/anjos/arcanjo-miguel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.