sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SINAIS – PROTEGIDO PELOS ANJOS

SINAIS – PROTEGIDO PELOS ANJOS

Mensagem de Sharon Taphorn
2 de Agosto de 2015.

SINAIS – PROTEGIDO PELOS ANJOS, mensagem de 2 de Agosto de 2015 e SABEDORIA DOS ANJOS em 5, 6 e 7 de Agosto de 2015, com Sharon Taphorn.



Nossos anjos gostam de nos dar sinais para ajudar a nos guiar em nossas decisões e em nossas escolhas.
Quando pedir um sinal, é importante reservar um momento e parar o que você está fazendo e se interiorizar. A confiança é também fundamental. Se você tiver solicitado ajuda, virá uma resposta para você e, às vezes, de uma maneira surpreendente.
Um dia, no outono passado, eu estava me preparando para uma viagem, fora da cidade, para visitar o meu filho. Tive que levar os meus gatos para que a minha mãe cuidasse deles, pois eu deveria participar do programa Refeição sobre Rodas, do qual eu sou uma das coordenadoras, e assim ela poderia atendê-los enquanto eu estava fora. Eu estava atrasada, pois os gatos nem sempre cooperam com o nosso tempo. Estava muito escuro lá fora enquanto eu estava dirigindo na estrada, à procura da sua casa, pois ninguém tinha uma luz externa e eu não conseguia ver o endereço nas casas com as luzes das ruas. Estava ficando frustrada e me sentindo mal, pois eu já estava atrasada e não conseguia encontrar onde ela vivia. Fiz uma pequena prece pedindo ajuda e, então, senti uma mensagem de que eu apenas precisava encostar, sair do carro, e chamá-la para descobrir onde ela estava. Vi um sinal iluminado que dizia: “Esta casa é protegida pelos Anjos”, que parecia quase brilhar no escuro, assim eu decidi estacionar em frente desta casa e usar o meu celular. Chamei a senhora e ela disse que iria sair. Estava na calçada, tentando procurar com mais atenção alguns números de casas, atenta a qual porta deveria abrir, mas isto ocorreu exatamente com a porta em que eu estava em frente deste adorável sinal dos anjos.
Adorei a sincronicidade de tudo isto e pelo fato de que, realmente, os anjos me tinham guiado para a casa certa. Foi uma boa experiência recordar que eu deveria ter pedido a ajuda imediatamente quando não consegui ver os números, em vez de continuar dirigindo em torno de 20 minutos e ficar frustrada.
Nossos anjos estão sempre conosco e à espera de nos ajudar. É muito importante que nos lembremos de reservarmos um minuto, respirarmos e pedirmos ajuda.
Tenham um ótimo final de semana.
Amor e Bênçãos
Sharon
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.