Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Arcanjo ANAEL é o chefe dos cupidos.

       Arcanjo ANAEL é o chefe dos cupidos.



Vela: rosa

Incenso: sândalo
Este arcanjo irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. 
Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão. 
Príncipe da categoria dos Principados, ele ajuda a resolver problemas de amor, porque é o chefe dos cupidos.
Seu nome significa glória ou graça de Deus. Pode ser invocado como uma força contra o mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor. Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela.
Influência
As pessoas influenciadas por este arcanjo são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, não gostam de restrições.
 Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de “diferentes” do grupo. Sábias, inteligentes, tem sede de saber.
 Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. 
Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. 
Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada.
 Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão.
Invoque-o para
Abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações.
Oração para Anael
Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura.

Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.

Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão.

Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo.

Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos Anjos e dos guardiões Divinos.

Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo.

Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos.

Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência.

Amém.
 https://seresdeluz.wordpress.com/anjos/arcanjo-anael/

Imagem: http://iris_orion.blogs.sapo.pt/tag/anael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.