Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mensageiros do Amor Divino todos os anjos são "anjos do amor".

Mensageiros do Amor Divino todos os anjos são "anjos do amor".






Querubines - © Dominio público
Embora representantes e mensageiros do Amor Divino todos os anjos são "anjos do amor" quando uma pessoa se refere a anjos esta frase anjos estão à procura de informações sobre um tipo específico de amor: o amor romântico. Para muitos, é o amor que parece inatingível.
Trabalhando com os anjos do amor pode ajudá-lo a concentrar suas energias na realização, melhorar ou mudar um relacionamento romântico.

Amor Divino em sua manifestação como o amor romântico, é parte do caminho da evolução humana. Aprenda a amar outra pessoa deixando insegurança, e permitindo o seu melhor para a superfície razão, não é tarefa fácil e requer maturidade. Como em todos os outros aspectos da vida, os representantes dos anjos do amor pode transformar a sua visão da vida como um casal.
Em seu oráculo Anjos romance, o autor descreve Doreen Virtue estes anjos como um grupo de anjos querubins que se concentram em tudo o que tem a ver com amor. Ela diz que qualquer um pode chamar essas pequenas "cupido" que podem ajudar a um número de pessoas simultaneamente.
De acordo com Doreen Virtue, as vozes desses anjos são muito doce, alto e tom calmo. Eles gostam de falar de uma só vez, mas forma melodiosa e harmonioso. Ela disse que sua presença é quente e faz você se sentir alguma dormência na energia emocionante que eles trazem para sua vida.
Você pode vê-los usando o Oracle ou meditando. Peça-lhes uma pergunta e, em seguida, escrever ou desenhar no papel o que vem à mente. Você pode usar esta técnica para toda a comunicação com os anjos.
Doreen Virtue recomenda que você pedir a um guia anjos o romance enquanto você dorme. Antes de dormir, você pedir-lhes para orientá-lo e para esclarecer as respostas às perguntas de amor e romance. Apesar de não se lembrar o que você sonha, você acorda com a mente mais clara sobre o seu futuro romântico.
O Arcanjo do Amor
Arcanjo Chamuel é conhecido como o anjo do amor. Incentiva em humanos gratidão a Deus e amor incondicional e abnegado. Se você deseja integrar essas qualidades para o seu relacionamento romântico, presente ou futuro, você pode realizar um ritual para invocar o Arcanjo Chamuel e ajuda.
O Anjo do Amor é a energia divina que você desenhar quando você pedir a Deus para ajudar a corrigir sua vida romântica. Sua essência ajuda a reconhecer seus medos e transformar suas atitudes ao amor romântico.
O medo é o maior inimigo do amor e romance. Se você acha que como tem feito alguns de seus relacionamentos românticos, você pode reconhecer um padrão de felicidade e prazer, seguido por tentativas de posse que acabar arruinando o relacionamento. O ciúme ea insegurança que muitas pessoas assumem como natural para um relacionamento são os verdadeiros destruidores do casal futuro.
É por isso que trabalhar com o Anjo do Amor começa a cultivar o amor-próprio. O Ritual para o Anjo do Amor, por exemplo, ajuda a criar um espaço em seu coração e em sua vida como uma preparação para o verdadeiro, amor maduro em um relacionamento estável.

Trechos do Texto: http://angelesymilagros.about.com/od/angeles-comunicacion/fl/Angeles-del-Amor.htm




https://www.youtube.com/watch?v=20MLY6gvxh4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.