Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MEU PAI NOSSO

MEU PAI NOSSO

21/10/2015 05:24
Colhido na internet, o Momento de Luz de hoje traz o Pai Nosso.
Mas um Pai Nosso diferente, elaborado por Bernardino Nilton Nascimento.
Com muito sentimento, ele apresenta a sua oração, na certeza que poderá tocar muitos e nos fazer refletir a oração que, muitas vezes, fazemos mecanicamente.
Ótimo momento para todos.



MEU PAI NOSSO


“Pai nosso que estais em todos nós,
santificado seja vossa energia, assim na terra como no céu.
Em vossos reinos seja feita a vossa vontade,
assim como também em minha alma.
Aprimorando-me a cada dia me dai forças,
assim como darei ao próximo.
E me fortalecei não deixando as tentações dos
maus pensamentos tomarem conta da minha vida.
Como darei esperança aos meus irmãos
não me abandonai assim como não abandonarei ninguém.
Pai nosso que é o Poder,
cuidai dos meus antepassados
assim como cuidai de mim aqui na Terra”.
Assim seja... Para sempre.
Amém...

Bernardino Nilton Nascimento


Leia mais: http://www.cacef.info/news/meu-pai-nosso/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fmeu-pai-nosso%2F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.