Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Arcanjo Miguel adverte para mensagens falsas que estarão chegando – 11.12.2015

Arcanjo Miguel adverte para mensagens falsas que estarão chegando – 11.12.2015


Arcanjo Miguel adverte para mensagens falsas que estarão chegando – 11.12.2015
 
Olá minha amiga.
 
Eu trouxe uma mensagem muito importante para que seja divulgada entre os Trabalhadores da Luz. A mensagem refere-se ao imenso valor da intuição, o imenso valor do Ressoar.
 
espada miguel
 
Quanto mais chegamos perto da ascensão de Gaia, mais os escuros trarão mensagens que faltam com a verdade, seja em notícias de jornais, seja em mensagens canalizadas.
Por isso que é urgente vocês se apoiarem no vosso coração, na sabedoria que existe na vossa consciência.
Todas as mensagens que chegam até vocês devem ser sentidas, não basta a leitura delas, é preciso que vocês fechem os olhos e se perguntem se nelas existe Luz.
Acreditem, todos vocês são capazes de fazer essa avaliação, basta um pouco de concentração e confiança em si mesmos. Em todas as mensagens existe uma assinatura energética, e como vocês são seres frequenciais, isso significa que são capazes de identificar se aquela energia está ou não na vossa frequência.
As palavras de uma mensagem não são tão importantes quanto a energia que ela carrega, por isso que se vocês estiverem lendo uma mensagem que desperta em vocês algum desconforto, parem imediatamente e limpem o vosso campo áurico, invocando de dentro do vosso coração, uma esfera de raio azul, que cresce até as bordas do vosso campo áurico e então peçam que ele limpe completamente toda energia que não seja amor.
Se concentrem na Luz, busquem pela Luz, se alinhem com ela.
E quanto maior for o alinhamento, maior será a vossa percepção para identificar a escuridão.
Os caminhos estão cada vez mais amplos em direção a ascensão, em direção de tudo aquilo que vocês sonharam para Gaia e para toda humanidade.
Começamos um mês importante onde estão se abrindo determinados portais dentro de vocês, que será impossível que vocês não deem verdadeiros saltos quânticos.
Para todos que forem atraídos para essa mensagem eu vos digo, bem-vindos ao vosso primeiro salto quântico da Era de Ouro.
Se vocês precisarem de ajuda, basta um pensamento e eu serei ao vosso lado.
Eu você abençoou com a minha Luz e o meu amor.
 
Eu sou arcanjo Miguel
 
Canal – Luciana Attorresi
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.