Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

domingo, 17 de dezembro de 2017

Oração de Santa Terezinha para alcançar uma graça

Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Niterói.


Oração de Santa Terezinha para alcançar uma graça

“Santa Terezinha do Menino Jesus, que na vossa curta existência, fostes um espelho de angélica pureza, de amor forte, e de tão generosa entrega nas mãos de Deus. Agora que gozais do prêmio de vossas virtudes, volvei um olhar de compaixão sobre mim, que plenamente confio em vós. Fazei vossas as minhas intenções, dizei por mim uma palavra àquela Virgem Imaculada de que fostes a florzinha privilegiada, à Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da vida. Rogai-lhe a Ela que é tão poderosa sobre o Coração de Jesus, que me obtenha a graça por que nesta hora tanto anseio, (Pedir neste momento a graça desejada) E que a acompanhe de uma bênção que me fortifique durante a vida, me defenda na hora da morte e me leve à eternidade feliz. Amém.”  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.