Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nossa Senhora da Luz.

Mitos, Orações e Crenças.

Ó minha Mãe, Medianeira de todas as graças, na vossa luz veremos a Luz. Ó Mãe, antes ficar cego do que deixar de ver vossa luz, porque vê-la é viver. Na claridade dessa luz, veremos todas as luzes e sem a claridade dessa luz, nenhuma luz é luz.
      Eu não vou mais me preocupar com nada, a não ser o ter diante de mim essa luz. Nunca mais me esquecerei de que, em determinado momento, esta luz brilhou diante de meus olhos, e só vou sossegar no dia em que Nossa Senhora me dê a graça de que esta luz brilhe em todo o mundo.
      Eu não considerarei vida os momentos em que ela não brilhar, e eu, da vida, não quererei ter mais nada do que a mente banhada por essa luz. 
      Ó luz, que me visitasses e me abriste uma perspectiva das coisas diante da qual tudo é nada, porque só isso vale!
      Ó vós, graça! Eu vos seguirei custe o que custar: pelos vales, pelos montes, pelas ilhas, pelos desertos, pelas torturas, pelos abandonos, pelos olvidos, pelas perseguições, pelas tentações, pelos infortúnios, pela alegrias, pelas glórias; eu vos seguirei de tal maneira que mesmo no fastígio da glória não me incomodarei com a glória, porque só me incomodarei convosco. Eu Vos vi e até o Céu não quererei outra coisa, porque uma vez eu Vos vi!


https://www.fatima.org.br/oracao_a_nossa_senhora_da_luz

imagem: https://pt.picmix.com/pic/Nossa-Senhora-da-Luz-7918210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.