Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Festa em Honra a São Bento, 11 de Julho a partir das 16 horas.


Festa em Honra a São Bento, 11 de Julho a partir das 16 horas. 
Capela de São Bento 
Praça do Barroco. Maricá. RJ.
Procissão  às 19:00 horas.  
Missa ás 20:00
Rua: Madressilvas, Lote 6 







Poderosa oração de São Bento

“Glorioso São Bento, que dedicaste toda sua vida a Cristo e aos irmãos, cuidando da vida espiritual e estabelecendo pontes de amor entre o coração de Deus e alma do homem, protegei-me contra os ataques do mal, livrai-me das insídias do inimigo, concedei-me a paz interior e a fortaleza diante das tempestades da vida.
Ó poderoso São Bento, defendei-me dos olhares invejosos e ensinai-me a partilhar o amor com todos.
Que a Cruz do Senhor me guie pelos caminhos de luz, e que o dragão feroz que ronda nossa alma seja afugentado pelo poder do Cristo Salvador.
Afasta de minha vida e de minha família toda força do mal, e que, por tua intercessão, eu anuncie as misericórdias do Cristo Senhor!
Amém! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.