Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DIVINA MÃE


Senhor, abra os meus olhos e os de meus
semelhantes para ver e desfrutar a grande 
 

ॐ DIVINA MÃE ॐ

"Ao tocar minhas mãos
me presenteou com a cura 
e abriu as portas para a Verdade.
Ao sorrir
me uniu ao seu amor
e nos tornamos um só coração.
Com um único olhar
tomou meu Ser
e revelou a Presença que EU SOU!

Agora, 
EU SOU amor, sabedoria e poder divino
EU SOU a Luz e Unidade Divina
EU SOU gratidão!

Eu sou o que EU SOU,
... UM!"


(Vishuddha Prakriti)lha que o Senhor criou para alegrar as 
nossas vidas: a natureza- feita para embelezar, 
para manter nossas vidas e para nutrir as 
mais variadas necessidades.
Senhor, sabemos que a água, o sol, as estrelas, 
as plantas, os animais e muitas outras coisas 
são Tua obra de arte para a humanidade. 
Muitas vezes, o egoismo, a falta de amor e a ganância destroem e rejeitam a Tua grande 
criação. Ajude-nos a conservar, amar e a 
ressuscitar a velha e sempre nova natureza. 
Que o nosso carinho seja sempre derramado 
sobre a maravilhosa obra de Tuas mãos. 
Quer seja para vermos, cheirarmos, 
nos alimentar ou desfrutarmos. 
Que possamos sempre amar e cuidar 
da nossa sempre amiga e amada natureza.
Amém.

http://conscienciaeusou.blogspot.com.br/2012/11/aceito-as-forcas-da-natureza-oracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.