Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ARCANJO URIEL - O PODER DO UM

O PODER DO UM
Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Sharon Taphorn
23 de Março de 2014


O nome “Uriel” significa “Luz de Deus”, “Deus é a minha Luz”, e ele é um sábio mestre espiritual que pode ajudá-lo a compreender melhor a sua jornada terrestre e o processo do despertar, bem como oferece sabedoria criteriosa e prática, e soluções claras para as experiências terrestres. Ele nos leva à Iluminação. 

Ele pode ajudá-lo a se tornar mais apaixonado por uma causa e a iluminar o caminho. 
Ele é o guardião do conhecimento oculto e dos segredos da alquimia para os magos. 

Ele nos ajuda a ativar o amor em nosso interior, para que as nossas almas possam ascender a um novo modo de ser. Ele desperta e capacita aqueles que optam por trabalhar com ele e que são sérios estudantes do conhecimento e do Divino.

Vamos intensificar a sua visão espiritual e fortalecer em cada um de vocês o desejo de ascender a um novo nível de ser, a um novo nível de alegria e a um novo nível de criatividade para ajudá-lo em sua jornada de volta a esta da Consciência da Unidade e do Poder do Um.

Cada um de vocês é um ser poderoso. Quando você se sente capacitado, você pode mover montanhas e isto realmente é uma das chaves para revelar a sua jornada para a iluminação, a sua jornada para uma melhor compreensão da vida, do universo e de tudo.

Dentro de você, dentro de seu próprio DNA estão as memórias do que houve e o que virá para você, é realmente um ser infinito que não está verdadeiramente ancorado pelo tempo e espaço.

Dentro do seu DNA estão filamentos etéricos que não são visíveis atualmente pela sua tecnologia e, no entanto, todas as almas despertas sabem que eles lá estão e estão expandindo a sua compreensão a cada dia, enquanto cada um de vocês alcança novos níveis em seu processo do despertar.

Você está literalmente despertando partes suas que estiveram adormecidas nos corpos físicos, por muito tempo.

Você tem grande poder enquanto expande a sua compreensão, uma vez que isto realmente molda a realidade como ela é conhecida pela consciência de massa e ela se expande mais quando cada um de vocês começa a trabalhar em sua jornada espiritual. O efeito que você tem sobre o outro é verdadeiramente espantoso e é uma das maiores dádivas que você pode dar à humanidade.

Quando você trabalha em si mesmo, você muda os papéis daqueles em sua vida e eles então estão livres para avançar, bem como cumpriram o seu papel de apoio que eles concordaram em representar em sua vida, e este contrato está concluído.

Imagine como seria o seu mundo se todos vocês liberassem e cumprissem os seus contratos, tornando simplesmente a sua vida melhor para vocês. Algumas vezes, você vai além do que é confortável e, no entanto, é assim que você evolui e se expande, fechando as portas do passado que precisava ser curado em sua vida.

Reconheça a sua interligação com os outros, com tudo o que está ao seu redor e com todo o mundo, e faça tudo o que puder para promover esta conexão. Passe algum tempo se conectando com as árvores, a grama e os animais. Experiencie a beleza e as dádivas que estão ao seu redor e reconheça a graça e a beleza em sua vida diária. Seja compassivo com todos os seres da Terra sob qualquer forma que eles pareçam e faça isto com o verdadeiro amor incondicional.

Irradie ondas de energia positiva e pacífica para os outros e tente respeitar as opiniões de outras pessoas. Veja que elas também têm uma perspectiva de honrar e criar um laço entre a sua alma e a deles, para ajudá-lo a compreender as suas atitudes e entendimentos. Podemos nos relacionar uns com os outros, com respeito mútuo e amor.

Você obtém insights, muitas vezes, depois de ter invocado a assistência dos anjos. Isto o ajuda a abrir as sementes da criatividade. Ao se ligar a sua criatividade, você pode trazer a sua própria cor exclusiva à tapeçaria da vida e este é o poder que somente você tem, esta centelha que somente você pode trazer, este sabor que é exclusivamente seu. Este é o seu poder – O Poder do Um – e é você.

Diga para si mesmo diariamente:

“Eu capacito o Divino dentro de mim quando eu aceito o dom da verdadeira paz espiritual que a conexão com o Divino dentro de mim, traz a minha vida. Eu encontro a alegria na vida, sejam quais forem as circunstâncias, eu ajudo a moldar a realidade com o poder da minha criatividade. Sou uno com toda a minha família, e com toda a humanidade. Nós somos Um.”

E assim é, e, portanto, deve ser assim,

Arcanjo Uriel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/arcanjo-uriel-o-poder-do-um.html
Direitos Autorais Universais 2014 por Sharon Taphorn. Todos os Direitos reservados.
Sharon Taphorn, autora de Anjos, Guias e outros Reinos e Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, compartilha a sua sabedoria, espírito e paixão em todo o mundo, através das suas mensagens dos anjos, diariamente, dos seus artigos mensais, do seu programa semanal de rádio “Anjos, Guias e outros Reinos, e de workshops. Para mais informações, veja em sua Página Principal em:http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.