Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ORAÇÕES AO ARCANJO URIEL

ORAÇÕES AO ARCANJO URIEL


Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo.
Para que meu corpo sadio e iluminado,
Seja instrumento fiel da minha alma.
Que todos os que se aproximarem de mim
Sintam a força e o amor da minha aura.
Desejo servir
Ensina-me a aquietar a minha mente, as minhas emoções,
Todas as minhas energias.
Que eu possa canalizar a energia cósmica
Para vertê-la nos meus irmãos
Que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar,
Que eu possa orar em silêncio
E receber a força e o poder espiritual
Amém.

ORAÇÂO AO ARCANJO URIEL

Arcanjo Uriel dê-nos a paz incondicional,
E a compreensão de que somos os encarregados de
Melhorar nossas vidas e assuntos.
Que possamos compreender que a provisão está ao nosso dispor,
Que Deus é a fonte da prosperidade,
Que o homem, nascido à sua imagem e semelhança,
É merecedor
Arcanjo Uriel, ajude-nos a abrir as portas da abundância
De bens materiais e espirituais,
Para nos elevarmos acima de nossos próprios temores.
E tornar-nos um (a) filho (a) divino de
Um poderoso Deus Pai.
Amém.

http://solangeraiodeluz.blogspot.com.br/2009/07/oracoes-ao-arcanjo-uriel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.