Mitos, Orações e Crenças

Mitos, Orações e Crenças

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CONEXÃO DOS ANJOS

CONEXÃO DOS ANJOS 



CONEXÃO DOS ANJOS 
MENSAGEM SEMANAL
Por Patricia Dias


Você está esgotado pois chegou o momento de colocar alguns limites. Faz tempo que esse aprendizado está diante de seus olhos, mas há resistência em assimilar. Respire fundo agora mesmo e repita:

“Harmoniosamente eu coloco os devidos limites nos relacionamentos nocivos que permiti até agora. Estou pronto para me desprender desse padrão negativo. Me responsabilizo cem por cento por tudo que me causei com esse desgate, portanto ninguém é culpado, ninguém é vítima. Cada um tem o seu lugar de valor nessa história. E eu me coloco como soberano de minha vida. Assumo meu poder pessoal e me desprendo de tudo que não serve mais para mim.”

Se vier alguma pessoa ou situação em sua mente, repita:

“Fique com o que é seu, que eu fico com o que é meu. Cada um tem seu espaço de respeito no Universo. Estamos bem. Siga seu caminho em paz. Eu sigo meu caminho em paz. Amém.”

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/conexao-dos-anjos-mensagem-semanal.html
Patricia Dias - http://www.conexaodosanjos.com.br/
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.