quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS VIVENDO ABUNDANTEMENTE

SABEDORIA DOS ANJOS  VIVENDO ABUNDANTEMENTE
SABEDORIA DOS ANJOS 
VIVENDO ABUNDANTEMENTE
com Sharon Taphorn
19 de Agosto de 2015


Você vive em um Universo abundante.

Há o suficiente para todos neste belo Universo. É o momento de viver a sua vida de forma abundante. Isto pode significar muitas coisas. Abundância tem pouco a ver com o seu sistema monetário e mais a ver com os seus pensamentos e sentimentos. Viver abundantemente é o seu direito nato e não importa quem você seja, ou de onde você seja.

Olhe ao redor e veja o amor, a beleza e a bondade dos outros: isto é abundância. Sinta a alegria e o amor que habita em seu coração sagrado: isto é abundância. Saiba que você merece toda a satisfação que a vida tem a oferecer: isto é abundância.

A jornada da vida se destina a ser cheia de maravilhosas aventuras e quando você aprende a confiar em si mesmo e em suas habilidades para criar, é quando você compreende plenamente o conceito de viver de forma abundante. Viver abundantemente é uma questão de consciência. A Orientação dos Anjos é que viva a sua vida a partir desta perspectiva e veja que é uma aventura compreender a si mesmo, quem e o que você é.
Afirmação: “Minha vida é abundante, com amor, beleza e apoio. Estou aberto para receber toda a riqueza infinita que o Universo me oferece.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sabedoria-dos-anjos-vivendo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua presença neste Blog.
Maria Lopes.